quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

6 meses...

Pode ficar tranquilas, não é um desabafo tipo Zona, não vou reclamar de nada nem de ninguem é um do tipo PRECISO FALAR ok!

Pois bem, daqui a tres dias completará 6 meses do acidente que tirou a vida do Chris e quase tirou a minha. Vcs devem estar pensando, mas não é bom ficar lembrando disso e bla bla bla. Realmente, não é bom lembrar, mas nesses 6 meses não teve um dia em q eu não lembrei e pensei nisso. Nesse tempo eu chorei, me revoltei, tive raiva do mundo, me culpei, me deprimi...mudei bastante tbm, pra melhor e pra pior, me tornei mais dura, mais fria, e isso pq o melhor de mim morreu com o Chris naquele dia, mas tbm tive algumas boas mudanças, nesses 6 meses amadureci como pessoa, minha visão sobre algumas coisas mudou e hoje posso dizer com convicção que estou pronta pra me tornar independente e caminhar com minhas próprias pernas. Nesse tempo tbm me aproximei mais de algumas pessoas e essas pessoas me ajudaram a viver um dia atrás do outro, a superar os problemas, as dificuldades q apareceram pelo caminho e me ajudaram a amenizar a maior dor que eu senti na minha vida. Passei bons momentos entre eles os dias que passei na companhia da Lali e da Nalu no Rio, claro, tive meus momentos baixo astral mas eles foram superados graças a vcs. Obrigada gurias. ;) E nesse período de 6 meses os melhores momentos, os poucos únicos momentos em que eu não pensava no que tinha acontecido foram os que eu estava com vcs minhas norrmais, ainda dói muito e eu acho que essa dor nunca vai passar mas quando eu digo que foi graças a vcs que eu não caí não é exagero, vcs mesmo sem saber salvaram a minha vida.

Obrigada por tudo, amo vcs demais!

Nessa o/
Era uma vez, NOVE lindas garotas, tão longes umas das outras, mas com algo muito especial em comum, um amor pelo grupo grupo musical mais especial de todos os tempos: BACKSTREET BOYS!!
Foram eles que as uniram em uma amizade que cresce a cada dia, a cada conversa, a cada riso, a cada "briga" e a cada lágrima!!!!


Mas acima de tudo somos NORRRMAIS!!!