domingo, 28 de dezembro de 2008

E tudo se repete...

Mais um ano que se vai, as mesmas festas, as mesmas preparações. Todo mundo resolvendo onde vai virar o ano. Aiai. Pelo menos uma vez eu queria fazer uma coisa maluca, ta nao maluca, mas algo que saisse dessa rotina. Queria passar meu reveillon em outro lugar, em uma festança e as 6 da matina estar chamando urubu de louro josé.

Claro que cada reveillon é diferente. Mas é sempre no mesmo lugar!

Muitas coisas aconteceram nesse ano. Desde aquele chat do Ano Novo com vcs no msn, que por sinal foi mto massa, as coisas mudaram muito. Passei por coisas no meio do ano que eu não queria ter passado. Se eu soubesse não tinha nem começado. É incrivel como ainda existem pessoas que tem o prazer de enganar os outros. O que se passa na cabeça delas?! Eu tenho me feito essa pergunta, mas sempre fico sem respostas. É incrivel como voce deposita esperança, fé, confiança em algo falso. Pelo menos aprendi uma liçao esse ano. 

- Não confiar, não acreditar 100% em uma pessoa logo de imediato, ainda mais se voce conheceu ela na internet. -

Não falo voces minhas norrmais lindas. Mas quem sabe da historia sabe do que eu to falando. E espero nao passar por isso novamente. Ate por que em 2009 eu estarei mais esperta, afinal aprendemos com os nossos erros. Nao é mesmo?!

Mas tb houve coisas boas. Se eu colocar na balança a qtdd de coisas boas e a qtdd de coisas ruins. A balança de boas ganha de lavada.

Uma das coisas boas é ter voces por mais um ano!
A outra, bom, so vem em 2009 xD mas a noticia foi em 2008 u.u e essa nem preciso mencionar!

Eu sei que o post de Ano Novo ta mto recente, mas hoje ja é dia 28. E 2009 ja ta batendo a porta.

Então venho aqui com esse post desejar a voces, um 2009 repleeeeto de felicidades, amor, paz, saúde, que possamos ficar juntas por mais um ano.

Ano passado eu disse que 2008 seria inesquecível. Bom, não sei de que forma seria inesquecível, muitas coisas aconteceram e se me perguntassem se foi inesquecível. Eu diria que sim. Pelo menos pra mim.

Mass.... como tudo tem um porem... hehehe. 2009 tem tuudo pra ser mais inesquecível ainda, começando por março né?! xD Se Deus quiser e ele há de querer!!

Então que venhaaa 2009!! E que Março chegue logo pra eu ver voces!!!! Finalmente!!!! @@


AMO VOCES A LOT!!!!! ♥

Ah e Obrigada por voces me aturarem por mais um ano. Afinal, sou chataaa pra carai!! auhauahuah!!

Beijooooooooooossss!!!!!!!!!

Um comentário:

Deisi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Era uma vez, NOVE lindas garotas, tão longes umas das outras, mas com algo muito especial em comum, um amor pelo grupo grupo musical mais especial de todos os tempos: BACKSTREET BOYS!!
Foram eles que as uniram em uma amizade que cresce a cada dia, a cada conversa, a cada riso, a cada "briga" e a cada lágrima!!!!


Mas acima de tudo somos NORRRMAIS!!!