domingo, 26 de abril de 2009

Eitaolha a poeira....


E não é que já se vão dois meses do show??Como o tempo passa ne?E a nossa promessa de manter isso aqui sempre atualizado??É eu sei que é dificil, mas vamos tentar escrever mais.
Eu não fiz nenhum textinho até então sobre o meu encontro com parte de vcs no dia do show. Vou fazer um breve então.
Quando conheci vcs pela internet nunca imaginei que conheceria vcs pessoalmente, sempre quis e tal mas sinceramente sempre achei bem dificil. Até o um dia em 2007 que eu encontro a Ka, a Bia e a Su, 3 de uma vez só...uau!!!Já no outro ano depois de meses (oq achava dificil tbem, anos, meses se passando e a gente ainda tendo contato, assunto, conversas, carinhos) eu me encontro com a nessinha Uauuuuu, quem diria?
Passou-se mais meses, nossa amizade cresceu e mto nesse periodo (eu acho isso impressionante: a amizade que nós temos é linda pra caralho e eu achava dificil isso acontecer) e chega março de 2009 o.O e lá estamos nós no show daqueles 4 bobocas que nos uniram e eu encontro a Su, a Nessinha e a Ninha OMG!!! o.O (fora o resto do pessoal, mas aqui estou focando as norrrmais), isso é mto incrivel e uma felicidade pro meu coração, algo que vou levar comigo pra sempre, vcs me ensinaram que amigos podem ser por anos, sem msm termos nos vistos (não como gostaria) me ensinaram que o sentimento amizade vai mto alem do que eu imaginava, alcança distancias e tempos que eu nunca tinha vivido com tanta intensidade.
Ainda falta a claudete e a Loi, mas sei que esse encontro vai acontecer, hj eu acredito!!

Amo vcs e tenho uma saudade imensa desses dias.

Nenhum comentário:

Era uma vez, NOVE lindas garotas, tão longes umas das outras, mas com algo muito especial em comum, um amor pelo grupo grupo musical mais especial de todos os tempos: BACKSTREET BOYS!!
Foram eles que as uniram em uma amizade que cresce a cada dia, a cada conversa, a cada riso, a cada "briga" e a cada lágrima!!!!


Mas acima de tudo somos NORRRMAIS!!!