sábado, 15 de novembro de 2008

"Let's get on with the show"

Ebaaaaaaa olha eu aqui, cheguei cheguei chegayyyy!!!!
Ahhh que bom ver que ainda temos ideias novas, que ainda estamos com o grupo em pé msm estando um pouco distantes (algumas) mas só de ver algo assim ja fico mto feliz e orgulhosa.
Pq eu amo mto cada uma de vcs e o grupo pra mim significa mta coisa.
Não sei se td mundo sabe, pq temos integrantes novas, os dois "r" vem do meu sotaque que adquiri no interior paranaense e as meninas sempre gostaram de ficar falando dos meus rs puxados u.u mas td bem ^^ o nome é lindo, vcs são lindas e somos lindas!!!

Agora quero isso aqui movimentado tão me entendendo????u.u

Vou postar algo que significa mto mto mto demais pra mim: ter abraçado algumas de vcs me faz crer que a distancia não é nada, se tivermos uma dentro da outra!
AMO VOCÊS!

Carol =D

3 comentários:

Nalu disse...

Tb quero abraçar vocês! *-*

Nessa disse...

eu abracei a carol... lalalala

Unknown disse...

Eu quero abraçar todo mundo!!!! [bua]

Sim Carol, ainda temos ideias novas! kkkkkkkkkkkkk

E vcs tambem significam MTO pra mim!!

AMO MTO!!!

Era uma vez, NOVE lindas garotas, tão longes umas das outras, mas com algo muito especial em comum, um amor pelo grupo grupo musical mais especial de todos os tempos: BACKSTREET BOYS!!
Foram eles que as uniram em uma amizade que cresce a cada dia, a cada conversa, a cada riso, a cada "briga" e a cada lágrima!!!!


Mas acima de tudo somos NORRRMAIS!!!